tag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post1796492787329451692..comments2023-10-17T03:51:02.375-07:00Comments on 100 dias de bicicleta em Lisboa: Dia 038 e meio - 21/02/2008guerradossantos@gmail.comhttp://www.blogger.com/profile/04277318219831346917noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-52913303180528975462008-02-23T01:55:00.000-08:002008-02-23T01:55:00.000-08:00Olá, sou o João Felizardo, e só na Segunda é que n...Olá, sou o João Felizardo, e só na Segunda é que não levei a bicicleta para Lisboa (e tenho um colega que até na Segunda veio de bicicleta para o trabalho!!), o truque é esperar por uma aberta e lançarmo-nos! Uns bons pára-lamas e um impermeavel resolvem as pequenas surpresas! Embora possa suceder que caia um diluvio tal e se fique completamente encharcado, que foi o que sucedeu ao meu colega na Quinta... mas não é nada que uma boa gargalhada não resolva! :)João Felizardohttps://www.blogger.com/profile/03553728121467094526noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-9320612004156793112008-02-22T09:30:00.000-08:002008-02-22T09:30:00.000-08:00Também já pedalei pelos Países Baixos, com chuva e...Também já pedalei pelos Países Baixos, com chuva e frio :) Mas nunca com estas cargas d'água, como temos por cá. Existem algumas diferenças, entre as intensidades da pluviosidade em Portugal, e noutras cidades Europeias. Abraço.guerradossantos@gmail.comhttps://www.blogger.com/profile/04277318219831346917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-44200529399781792122008-02-22T07:32:00.000-08:002008-02-22T07:32:00.000-08:00Hum, que saudades de pedalar pela Holanda, debaixo...Hum, que saudades de pedalar pela Holanda, debaixo de chuva... e debaixo da neve também! Com um bom quispo impermeável e umas boas luvas, acreditem que não custa nada!Titahttps://www.blogger.com/profile/04359439168949902231noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-23324692091630382432008-02-21T09:14:00.000-08:002008-02-21T09:14:00.000-08:00É isso mesmo. Nada de radicalismos. As infra-estru...É isso mesmo. Nada de radicalismos. As infra-estruturas de transportes existentes na cidade são para usar, quando a bicicleta se torna desconfortável.<BR/>Mas o bom tempo há-de voltar, e com ele as pedaladas deste projecto.<BR/>Entretanto comecei a estudar a minha batida cardíaca em repouso, andamento normal e acelerado. E estou a ter algumas surpresas.<BR/>Também já tenho a topografia 3D da cidade para fazer estudos de altimetria e declives. Em breve darei mais notícias.<BR/>Um abraço a todos.guerradossantos@gmail.comhttps://www.blogger.com/profile/04277318219831346917noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-14355650549896227782008-02-21T05:05:00.000-08:002008-02-21T05:05:00.000-08:00Com este tempo é impossível também á transportes p...Com este tempo é impossível também á transportes públicos na cidadeTroca Letrashttps://www.blogger.com/profile/07685219626783187610noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-6532261922046108112008-02-21T02:53:00.000-08:002008-02-21T02:53:00.000-08:00SÃO bem maisSÃO bem maisMiguel Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/10258543636382787768noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6056363881023341759.post-67091059408103461892008-02-21T02:51:00.000-08:002008-02-21T02:51:00.000-08:00Eu fiz uma tabela com essas medidas há uns tempos ...Eu fiz uma tabela com essas medidas há uns tempos no <A HREF="http://menos1carro.blogs.sapo.pt/41971.html" REL="nofollow">menos um carro</A>.<BR/><BR/>É exactamente como dizes. Os dias secos em Lisboa sem bem maisMiguel Carvalhohttps://www.blogger.com/profile/10258543636382787768noreply@blogger.com